Angélica no mundo de Merlin

Angélica interpretou a Fada Bela nos anos 90

Angélica interpretou a Fada Bela nos anos 90

Eu não sei quanto a você, caro leitor, mas quando criança, eu tratava de fazer todos os meus deveres escolares antes das 11h30. Isso porque neste horário, em meados dos anos 90, quem roubava a minha atenção era a inesquecível Fada Bela, do Programa Caça Talentos.

A novelinha infantil, protagonizada por Angélica, foi transmitida na Rede Globo entre os anos 96 e 98 e depois, reapresentada pelo canal Viva, de setembro de 2010 a 17 de maio de 2012.

A série contava a história de Bela, uma menina que sofreu um acidente de carro ainda bebê, nos quais seus pais morreram. Após ficar órfã, ela foi encontrada por duas fadas: Margarida e Violeta, que a levaram para o Mundo Mágico e a criaram como se fosse uma fada.

E onde está o conflito dessa história? Bela só descobre que nasceu no mundo real quando se torna uma mulher e cabe a ela decidir se continuará sendo uma fada ou se abre mão de seus poderes para se transformar em uma humana.

Para dar uma forcinha a jovem, afinal essa decisão não é nem um pouco fácil, Violeta e Margarida decidem mandar a loirinha para a agência de TV Caça Talentos, que abriga a passagem entre o mundo mágico e o mundo real. Lá, ela aprende como os seres humanos vivem, como se relacionam e como lidam com as dificuldades sem o uso de magia.

Parece simples, mas como tudo nessa vida tem uma consequência, para que Bela continue sendo fada, ela não poderia beijar nenhum humano, pois isso aniquilaria todos os seus poderes. E pior, apagaria sua memória do mundo mágico. Não preciso nem dizer que ela se apaixonou.

Anúncios

Uma resposta para “Angélica no mundo de Merlin

  1. se foi o tempo em que angelica era linda e muito famosa mesmo, esse tempo era na epoca em que ela interpretava a tambem muito linda, fazendo jus ao nome fada-bela. uma fada loira show de bola, muito puta e tesuda pra valer!, todo mundo queria come-la inteirinha dos lindos pezinhos a cabeçinha e com razao ja que ela era muito bonita, igualzinha a tal angelica sua interprete no programinha muito do fraquinho caça os talentos da rede bobo de tv, plin-plin nada a ver. mas nos dias de hoje, angelica ta um canhao de feia e casada com um feioso co cara de redardado e nariz de papagaio, o tal de lucianinho dos huk.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s