Já cantei muito no Meu Gradiente

O brinquedo que marcou a nossa infância voltou a ser vendido em versão digital

Confesso que sempre gostei de um microfone. Desde pequena, uma das brincadeiras que eu mais gostava era ficar entrevistando meus pais, tios e avós. Eu achava um máximo esse meu lado “jornalista mirim”. Mas apesar da paixão pela brincadeira, que acabou virando profissão (ainda que eu não trabalhe em TV), por volta dos meus 6 anos, acabei descobrindo outra vocação: a de cantar (é claro que não estou falando sério).

Não me lembro ao certo em que data minha mãe decidiu comprar o Meu Primeiro Gradiente para eu gravar aquelas canções que eu cantarolava na década de 90. Diga-se de passagem, eu tinha um péssimo gosto musical quando criança, mas alguns nomes nunca vou tirar da cabeça.

Lembro que para registrar algumas das canções, eu ficava escondida debaixo da cama da minha avó (além da vergonha, eu já pensava na acústica). De lá, eu gravava sucessos como “Temporal de Amor” (Leandro e Leonardo), “Evidências” (Chitãozinho e Xoror) e até mesmo o clássico “Me Leva” (Latino).

Apesar de não possuir mais, nem o gravador nem as pérolas registradas nas fitas compradas por minha mãe, fiquei feliz ao saber que um dos brinquedos mais marcantes da minha infância voltou a ser vendido.

A nova versão do gravador colorido é digital, com entrada para MP3. Ele também foi desenvolvido pelo Mário Pimentel, que assina o antigo Meu Primeiro Gradiente.

Além do gravador, a linha criada pela Gradeiente conta também com um tablet, com sistema operacional Android 2.3 e uma câmera digital de 2 megapixels, tela touch de 8 polegadas, aplicativos direcionados para crianças, caneta e recursos que permitem aos pais limitar o acesso a conteúdo inapropriado.

Deixe um comentário

