Mônica e o recheio branco top

Turma da Mônica vendeu mais de 10 milhões de unidades. Foto: arquivo pessoal

Quem é dos anos 90 vai saber o que estou falando e a saudade vai bater. Lembro como se fosse ontem: mãe chega com várias sacolas do supermercado, ansiosamente você começa a tirar todos os produtos da sacola, sua mãe, olha com orgulho a filha prestativa, querendo ajudá-la, até que você encontra.

Sim, depois de procurar desesperadamente você encontra o Chocolate da Mônica, esquece das outras sacolas cheias, corre para o lugar mais seguro da casa, abre o chocolate.

Faz isso devagar para não quebrá-lo e aí começa o desafio: comer toda a parte do chocolate preto sem estragar o personagem em chocolate branco que está no meio.

Sempre tentando fazer o contorno até dos 3 fiozinhos de cabelo do Cebolinha com o dente e depois de conseguir comer todo o contorno, vem o momento de apreciar aquele personagem em um chocolate branco eu derrete na boca.

E aí você começa a comer bem devagar pois é triste saber que está acabando e quando acaba você corre para as sacolas do supermercado acreditando que sua mãe foi legal com você e comprou outro chocolate da Turma da Mônica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s