Bobby e seu fantástico mundo

Bobby teve 80 episódios produzidos pela FOX e mostrados no Brasil via SBT

As famílias que tinham no aparelho de televisão uma espécie de babá eletrônica para prender a atenção da criançada deveriam agradecer ao SBT. Uma série muito legal de desenhos animados foi ao ar pela emissora nos anos 90. Entre as opções, uma das que chamavam mais atenção era O Fantástico Mundo de Bobby.

Em primeiro lugar, era difícil entender como o garoto nunca conseguia usar uma camisa que coubesse em seu corpo. A barriga dele aparecia direto. Isso parece uma bobagem, mas admito que chamou minha atenção por anos. Falando de coisa mais séria, além do garotinho Bobby, o tio Ted era uma figura muito especial.

Distribuidor fiel de cafunés que deixavam Bobby totalmente despenteado, Ted era a garantia de muitas risadas neste desenho animado, tanto pelo jeitão descontraído – simbolizado pelas camisas absurdamente coloridas – quanto pelo cachorro Roger. Uma figuraça que teve o merecido destaque na série feita pela FOX nos EUA.

Para você entrar no túnel do tempo com tudo e se lembrar de vez do menino que se metia em várias confusões a bordo de um triciclo totalmente ultrapassado se comparado com os modernos smartphones de hoje, clique no vídeo abaixo. O Fantástico Mundo de Bobby foi produzido entre 1990 e 1998, deixando saudade.

Anúncios

Uma resposta para “Bobby e seu fantástico mundo

  1. As aparições do pai dele em “carne e osso” no começo e no final do desenho eram geniais… Um dos melhores desenhos de todos os tempos, sem dúvidas!
    E revendo a abertura agora me dou conta de como a trilha lembra as músicas do jogo do Pateta, o Goof Troop! Época boa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s